Estudos de percepção do consumidor

SolaWave

Teste de divisão de varinha e soro

estudo de 30 dias - relatório final 

Iniciador do estudo: the good face project, inc.

Gerente: endereço: e-mail:

Ollie Pinn

4250 ******* *****, suíte ***, la jolla, ca 92037

 

Data de emissão: 23 de dezembro de 2021

O Projeto Cara Boa fez parceria com SolaWave para realizar um estudo de percepção do consumidor com duração de um mês. O objetivo do teste do consumidor é avaliar e comparar o apelo e a eficácia do SolaWave Wand e do Serum em um teste dividido de painel 50/50 em três momentos: Dia 1, Dia 14 e Dia 30, e fornecer feedback à empresa. Durante o período de 30 dias, o participante usará o produto e responderá a um questionário de autoavaliação on-line após o Dia 1, Dia 14 e Dia 30. Além das autoavaliações on-line, cada participante forneceu depoimentos descrevendo a experiência geral com o produto e a embalagem do produto.

Duração do estudo e datas importantes:

Data de início - 14 de novembro de 2021

Dia 1 – 14 de novembro de 2021

Dia 14 – 28 de novembro de 2021

Dia 30 – 12 de dezembro de 2021

Qualificações do participante: 

  • 60 participantes, divididos igualmente em 2 grupos

  • Seleção de gênero: 100% mulheres

  • Faixa etária: 25 a 60 anos

  • Todos os tipos de pele: oleosa, seca, mista, normal

  • Morando nos EUA continentais

Taxa de conclusão do estudo:

Grupo a: somente varinha – 97% grupo b: varinha + soro – 100%

59 em cada 60 mulheres completaram 3 pesquisas e enviaram avaliações

Índice 

  1. Resumo do estudo ………………………………………………………………………….

  2. Distribuição do Produto ……………………………………………………………………

  3. Protocolo de estudo ……………………………………………………………………………………

  4. Consentimento e privacidade do participante ………………………………………………………

  5. Conformidade do Participante ……………………………………………………………………

  6. Resultados do estudo …………………………………………………………………………….

  1. RESUMO DO ESTUDO 

    • Número de participantes: 60

    • Grupo de idade: 25 - 60 anos

    • Recrutamento de painelistas: Os painelistas foram selecionados e recrutados no aplicativo Good Face para garantir que estivessem qualificados para o estudo. Os painelistas foram divididos em 2 grupos para realizar um teste dividido:

      • O Grupo A testou a varinha

      • O Grupo B testou a varinha com o Renew Complex Serum

    • O estudo não pretendia examinar problemas de pele em nenhuma raça ou etnia específica, portanto os participantes incluídos no assunto representavam qualquer raça/etnia. Os indivíduos foram recrutados de todas as raças/etnias/tipos de pele/condições de pele, na medida do possível.

    • O estudo fez todos os esforços para garantir uma representação adequada de cada minoria/grupo étnico.

    • Os participantes selecionados leem uma lista de ingredientes do produto para recusar a participação se forem alérgicos ou suspeitarem que sejam alérgicos a algum dos ingredientes. Nenhuma reação alérgica foi relatada ao Projeto Good Face até a data deste relatório.

    • Não houve reações adversas graves relatadas pelos participantes até a data deste relatório.

    • Duração do estudo: 30 dias

    • Avaliação subjetiva online. Questionários foram aplicados aos participantes no Dia 1, Dia 14 e Dia 30 do estudo para avaliar os benefícios e a experiência geral do usuário dos painelistas. A seguir estão as declarações (declarações) do produto validadas com os participantes:

      Grupo a – apenas varinha

      Seção I: Declarações de 5 pontos (concordo totalmente - discordo totalmente) – Reivindicações do produto

      1. Notei que este produto ajudou a reduzir o aparecimento de olheiras

      2. Notei que este produto ajudou a reduzir o aparecimento de rugas

      3. Notei que este produto ajudou a reduzir a aparência de linhas finas

      4. Este produto ajudou a aumentar o brilho da minha pele

      5. Minha pele fica mais radiante depois de usar a varinha SolaWave

      6. Minha pele parece mais saudável depois de usar a varinha SolaWave

      7. Minha pele fica mais hidratada depois de usar a varinha SolaWave

      8. Minha pele fica macia e flexível depois de usar a varinha SolaWave

      9. Minha pele parece mais levantada e tonificada depois de usar a varinha SolaWave

      10. Minha pele parece visivelmente rejuvenescida depois de usar a varinha SolaWave

      11. A textura geral da minha pele melhorou

      12. A aparência de manchas escuras ou áreas de descoloração desapareceu

      13. Notei que este produto ajudou a reduzir a visibilidade dos poros

      14. Este produto proporcionou uma redução visível na aparência dos pés de galinha ao redor dos olhos

      15. Redução notada nas manchas, resultando em uma tez mais clara após usar a varinha SolaWave

      16. Este produto ajudou a reduzir o inchaço no meu rosto

      17. Este produto ajudou a aumentar o desempenho e os benefícios dos meus soros ou hidratantes regulares

      18. Minha pele parece melhor do que antes

      19. A varinha ajudou a melhorar a aparência geral da minha pele

      20. O produto não é irritante para a pele

      21. O produto é suave para a pele

      22. A varinha é fácil de usar

      23. Usar este produto me fez sentir mais feliz

      24. Usar este produto foi uma experiência divertida

      25. Este produto é perfeito para o autocuidado quando quero reservar um tempo para mim e massagear meu rosto

        Seção II: Pontuação líquida do promotor e depoimentos

      26. Com base na sua experiência com este PRODUTO, você o recomendaria a um amigo? (0-10)

      27. Com base na sua experiência com esta MARCA, você a recomendaria a um amigo?

      28. Comentário: Deixe um comentário sobre este produto em 2 a 3 frases. 

        Seção III: Experiência de embalagem do produto e recursos mais/menos apreciados

      29. No geral, como você avaliaria sua experiência com a embalagem?

      30. O que você mais gostou na embalagem? (resposta livre)

      31. O que você menos gostou na embalagem? (resposta livre)

      Grupo b – varinha + soro

      Seção I: Declarações de 5 pontos (concordo totalmente - discordo totalmente) – Reivindicações do produto

      1. Notei que este produto ajudou a reduzir o aparecimento de olheiras

      2. Notei que este produto ajudou a reduzir o aparecimento de rugas

      3. Notei que este produto ajudou a reduzir a aparência de linhas finas

      4. Este produto ajudou a aumentar o brilho da minha pele

      5. Minha pele fica mais radiante depois de usar a varinha e o soro

      6. Minha pele parece mais saudável depois de usar a varinha e o soro

      7. Minha pele fica mais hidratada depois de usar a varinha e o soro

      8. Minha pele fica macia e flexível depois de usar a varinha e o soro

      9. Minha pele parece mais levantada e tonificada depois de usar a varinha e o soro

      10. Minha pele parece visivelmente rejuvenescida depois de usar a varinha e o soro

      11. A textura geral da minha pele melhorou

      12. A aparência de manchas escuras ou áreas de descoloração desapareceu

      13. Notei que este produto ajudou a reduzir a visibilidade dos poros

      14. Este produto proporcionou uma redução visível na aparência dos pés de galinha ao redor dos olhos

      15. Redução notada nas manchas, resultando em uma tez geral mais clara após usar a varinha e o soro

      16. Este produto ajudou a reduzir o inchaço no meu rosto

      17. Este produto ajudou a aumentar o desempenho e os benefícios dos meus soros ou hidratantes regulares

      18. Minha pele parece melhor do que antes

      19. A varinha ajudou a melhorar a aparência geral da minha pele

      20. A varinha não é irritante para a pele

      21. A varinha é suave para a pele

      22. A varinha é fácil de usar

      23. Usar este produto me fez sentir mais feliz

      24. Usar este produto foi uma experiência divertida

      25. Este produto é perfeito para o autocuidado quando quero reservar um tempo para mim e massagear meu rosto

      26. O soro foi fácil de usar com a varinha

      27. Este soro pode ser combinado com outros produtos

      28. O Soro melhorou a eficácia da Varinha

         

        Seção II: Pontuação líquida do promotor e depoimentos

      29. Com base na sua experiência com este PRODUTO, você o recomendaria a um amigo? (0-10)

      30. Com base na sua experiência com esta MARCA, você a recomendaria a um amigo?

      31. Comentário: Deixe um comentário sobre este produto em 2 a 3 frases.

         

        Seção III: Experiência de embalagem do produto e recursos mais/menos apreciados

      32. No geral, como você avaliaria sua experiência com a embalagem?

      33. O que você mais gostou na embalagem? (resposta livre)

      34. O que você menos gostou na embalagem? (resposta livre)

    • Os participantes concordaram com os termos e assinaram o Termo de Consentimento/Consentimento Livre e Esclarecido para a realização do estudo.

    • Este estudo foi conduzido em conformidade com o CFR Título 21, Parte 50 (Consentimento Informado de Seres Humanos). O consentimento informado foi obtido eletronicamente de cada sujeito do estudo e documentado por escrito antes da participação no estudo.

  2. Distribuição do produto:

    Grupo A: cada painelista recebeu um SolaWave Wand e um protocolo impresso; Grupo B: o fornecimento de um mês do Renew Complex Serum, uma Varinha SolaWave e protocolos impressos foram enviados a cada painelista através do parceiro 3PL do The Good Face Project.

  3. PROTOCOLO DE ESTUDO: A seguir estão os protocolos que os painelistas foram obrigados a seguir durante o estudo.

    GRUPO A

    Produtos em seu pacote do Painel de Especialistas:

    Varinha de luz vermelha Solawave

    Uso:

    Recomendamos começar com 5 minutos por dia durante os primeiros dias. À medida que sua pele se aclimata, você pode usá-la por mais tempo e com a frequência desejada, até 30 minutos por dia.

    Para usar sua varinha SolaWave, comece com o rosto limpo e seco. Para melhores resultados, use o SolaWave Wand na pele hidratada. Para conseguir a hidratação, combine com um soro ativador ou qualquer névoa facial, hidratante, soro de sua escolha. A área de tratamento deve ficar molhada. Reaplique se o produto secar antes de concluir o tratamento.

    SolaWave usa ativação por toque inteligente, portanto, para ligar e desligar sua varinha, basta colocar a cabeça da varinha contra a pele do rosto para ligá-la e removê-la para desligá-la. Ao usar a varinha, deslize pelo rosto em um movimento para cima e para fora.

    Por favor, revise os vídeos instrutivos on-line em https://www.solawave.co/tutorials antes do primeiro uso.

    Advertências sobre o produto: A varinha SolaWave foi projetada apenas para uso cosmético e para indivíduos com boa saúde. Apenas para uso adulto, mantenha fora do alcance das crianças. Por precaução, não recomendamos o uso do SolaWave Wand se você tiver um diagnóstico de câncer ativo ou recente, tiver um marca-passo (ou outro metal implantado em seu corpo) ou estiver grávida.

    Pesquisas:

    As pesquisas serão distribuídas pelo The Good Face Project por e-mail no Dia 0, Dia 13 e Dia 29. Por favor, responda cada pergunta até o final do Dia 1, Dia 14 e Dia 30. Qualquer resposta faltante à pesquisa será considerada um desvio de o protocolo do estudo e irá desqualificá-lo para futuras participações no painel e suas recompensas de participação serão retiradas.

    Eventos adversos:

    Se você tiver uma reação negativa ou evento adverso ao(s) produto(s), interrompa imediatamente o uso e entre em contato com o patrocinador do estudo. Informações de contato na página 1.

    Cancelamento:

    Se você não puder mais participar do estudo, pedimos que aguarde um aviso de cancelamento 24 horas antes da data de início do estudo. Se necessário, entre em contato com o patrocinador do estudo. Informações de contato na página 1.

    GRUPO B

    Produtos em seu pacote do Painel de Especialistas:

    Varinha de luz vermelha SolaWave e soro complexo Renew

    Uso:

    Para usar sua varinha SolaWave, comece com o rosto limpo e seco. Para melhores resultados, use o SolaWave Wand na pele hidratada. Aplique uma camada generosa do SolaWave Renew Complex Serum no rosto. Se a qualquer momento o soro secar ou ficar menos lubrificado, simplesmente reaplique o soro na pele ou aplique o soro seção por seção no rosto durante a sessão SolaWave.

    SolaWave usa ativação por toque inteligente, portanto, para ligar e desligar sua varinha, basta colocar a cabeça da varinha contra a pele do rosto para ligá-la e removê-la para desligá-la. Ao usar a varinha, deslize pelo rosto em um movimento para cima e para fora.

    Recomendamos começar com 5 minutos por dia durante os primeiros dias. À medida que sua pele se aclimata, você pode usá-la por mais tempo e com a frequência desejada, até 30 minutos por dia.

    Por favor, revise os vídeos instrutivos on-line em https://www.solawave.co/tutorials antes do primeiro uso.

    O restante das informações era igual ao do Protocolo do Grupo A.

  4. Consentimento e privacidade do participante

    O objetivo do estudo foi coletar informações sobre o uso dos Produtos da Empresa pelo Participante, agregar essas informações e divulgá-las à Empresa. O Projeto Boa Cara preservará e protegerá o sobrenome, endereço, endereço de e-mail ou outras informações de identificação pessoal de cada Participante.

    O Good Face Project interagiu confidencialmente com os palestrantes. Além disso, as respostas e depoimentos da pesquisa dos painelistas foram relatados sem revelar as identidades dos painelistas.

     

    Os participantes do estudo reconheceram o consentimento com os termos do estudo descritos no formulário incluído diretamente abaixo.

    Neste Contrato de Participação (“Contrato”), o indivíduo abaixo assinado (o “Participante”) concorda em participar de um estudo sobre o uso de produto(s) de beleza de terceiros (a “Marca”) (o(s) “Produto(s) ”) conforme conduzido pelo The Good Face Project (“Good Face”) (o “Estudo”) por um período de um (1) mês (o “Período de Estudo”) sob os seguintes termos e condições:

    1. Deveres do participante.

      1. Durante o Período de Estudo, o Participante deverá: i) usar e aplicar produtos designados da Marca de acordo com o protocolo e instruções de uso que possam ser fornecidos pela Good Face, ii) participar de três (3) pesquisas com relação a tais produtos no ou próximo ao Dia 1, Dia 14, Dia 30 do Período de Estudo, e iii) escrever 1 (um) depoimento sobre a experiência geral de utilização dos produtos da Marca. As respostas da pesquisa do Participante, fotografias fornecidas, depoimentos e quaisquer outras informações fornecidas pelo Participante em relação ao Estudo serão aqui referidas como “Envios.”

      2. O Participante deverá usar e avaliar os produtos da Marca de boa fé e fornecer todos os Envios de maneira honesta e factual, e receberá o incentivo de participação no estudo após a conclusão de todos os Envios.

    2. Incentivo ao Participante.

      1. Durante o Período de Estudo, o Participante receberá, gratuitamente, quantidades suficientes do(s) produto(s) da Marca para implementar o protocolo de estudo e as instruções de uso fornecidas pela Good Face.

      2. O participante receberá um incentivo único de participação no estudo de 150,99 R$ vale-presente da Amazon após a conclusão de todos os Envios.

    3. Consentimentos

      1. Levantamento de informações. O Participante concorda que, como parte do estudo, a Good Face poderá coletar informações sobre o uso dos produtos da Marca pelo Participante, agregar essas informações e divulgá-las à Marca; e o Participante consente expressamente com o acima exposto.

      2. Propriedade dos envios. O Participante concede e cede livremente à Marca todos os direitos mundiais em perpetuidade para possuir, reproduzir, distribuir, executar, fazer trabalhos derivados, utilizar e/ou alterar os Envios de qualquer maneira e para qualquer finalidade, em todos os meios de comunicação agora conhecidos ou inventados posteriormente .

      3. Promoções. O Participante concede ainda à Good Face todos os direitos de uso do primeiro nome, idade, fotografias e outros Envios do Participante de qualquer maneira, incluindo, sem limitação, análise, desenvolvimento, publicidade, publicidade, exibições públicas, mídias sociais, sites, aplicativos, plataformas e exposições (“Promoções”) após a conclusão do Estudo.

    4. Privacidade

      1. Não obstante qualquer disposição em contrário neste documento e para evitar dúvidas, o Participante retém expressamente o consentimento para que a Good Face ou a Marca usem o sobrenome, endereço, endereço de e-mail ou outras informações de identificação pessoal do Participante ("Informações de identificação pessoal") em quaisquer Promoções. A Good Face concorda que preservará e protegerá o anonimato do Participante e não vinculará publicamente as respostas de qualquer Participante de acordo com o Estudo à identidade do Participante.

      2. O Participante renuncia a todas as reivindicações presentes ou futuras de lei ou equidade contra a Good Face ou a Marca por difamação, calúnia, invasão de privacidade, violação de direitos autorais ou marca registrada, direitos morais, direito de publicidade, direitos de privacidade ou luz falsa decorrente de Good Face ou o uso dos Envios pela Marca. O Participante renuncia a quaisquer direitos de inspecionar e/ou aprovar tal uso dos Envios ou de quaisquer Promoções. O Participante concorda que esta renúncia aos direitos de privacidade constitui um consentimento válido para os usos aqui descritos de quaisquer PII ou dados pessoais, conforme exigido por quaisquer leis de proteção de dados aplicáveis, incluindo, sem limitação, a Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia ("CCPA") e o Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE ("GDPR").

    5. Garantias, isenções de responsabilidade e limitação de responsabilidade

      1. O Participante declara e garante que não conhece nenhum consentimento que seja exigido de qualquer outra pessoa ou entidade com relação a esta liberação dos Envios, e que o uso dos Envios conforme contemplado abaixo não

        violar os direitos de quaisquer terceiros. Nada neste Contrato exige que a Good Face ou a Marca usem qualquer um dos Envios para qualquer finalidade.

      2. Good Face e/ou a marca não oferecem nenhuma garantia aqui com relação aos produtos da marca e se isentam de todas essas garantias, sejam expressas, implícitas ou estatutárias, incluindo, sem limitação, as garantias implícitas de comercialização, adequação a uma finalidade específica, título e não violação. A boa cara e/ou a marca não garantem que os produtos produzirão quaisquer resultados específicos ou de alguma forma melhorarão a aparência do participante.

      3. Em nenhum caso a boa face e/ou a marca serão responsáveis ​​perante o participante por quaisquer danos de qualquer natureza, incluindo todos os danos diretos, indiretos, incidentais, consequenciais, de confiança, especiais, exemplares ou punitivos, incluindo perda de lucro ou boa vontade, por qualquer assunto decorrente de ou em relação a este acordo ou ao seu objeto, quer tal responsabilidade seja afirmada com base em contrato, ato ilícito ou de outra forma, mesmo que a parte com a suposta responsabilidade tenha sido avisada da possibilidade de tais danos.

    6. Lei Aplicável e Foro.

    Este Contrato será interpretado e executado de acordo com as leis do Estado da Califórnia, incluindo seu reconhecimento da lei federal aplicável, mas excluindo a escolha de regras legais de tal jurisdição e o consentimento das partes quanto à jurisdição e foro exclusivos do estado e do governo federal. tribunais do Estado da Califórnia.

     

  5. CONFORMIDADE DO PARTICIPANTE

    O estudo foi concluído dentro do prazo cinquenta e nove (59) dos sessenta (60) painelistas. Um (1) participante do Grupo A ficou irresponsável após a pesquisa do Dia 1; nenhum participante interrompeu o estudo devido a efeitos adversos.

     

  6. RESULTADOS DA PESQUISA

Os dados foram coletados por meio de um processo de envio on-line do questionário, avaliações/depoimentos no Dia 1, Dia 14 e Dia 30 de teste do produto.

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