Terapia de luz vermelha para a peleTerapia de luz vermelha para a pele

Quais produtos de cuidados com a pele são mais adequados para ajudar com seus problemas de pele? Pegue nosso Teste de pele de 1 minuto

Terapia de luz vermelha para a pele

por Andrés Jiménez | 21 de setembro de 2022
Os cuidados com a pele são uma indústria de bilhões de dólares. Todo mundo procura uma pele mais firme, lisa e sedosa e uma aparência jovem. Existem muitas maneiras invasivas de conseguir isso, incluindo cirurgia, botox e terapia a laser, até formas não invasivas, como terapia de luz vermelha. Médico Terapia de luz vermelha para a pele tem efeitos colaterais limitados ou nenhum tempo de recuperação envolvido porque simplesmente estimula o sistema natural de regeneração celular do corpo. A terapia da luz vermelha estimula as mitocôndrias da pele, que então energiza as células para fazerem seu trabalho com mais eficiência. Portanto, se as células são responsáveis ​​pela produção de novas células, elas podem fazer isso de forma mais eficaz do que fariam sem a terapia da luz vermelha.

Você pode fazer terapia de luz vermelha em casa?

Existem muitos produtos diferentes disponíveis que permitirão que você realize a terapia da luz vermelha por alguns minutos por dia. Estudos sugerem que, embora ir ao dermatologista para realizar esse procedimento seja muito eficaz, fazê-lo sozinho em casa é igualmente eficaz quando você usa um varinha de terapia de luz vermelha. Se você quiser fazer terapia de luz vermelha para rugas, o bastão de luz vermelha é tão eficaz para esta aplicação quanto ir à clínica. Basta pressionar a varinha no rosto em intervalos de 10 segundos e dentro de duas semanas você verá uma diferença visível na elasticidade e na aparência jovem da sua pele.

Melhor terapia caseira de luz vermelha

Você pode conversar com seu dermatologista sobre o melhor terapia caseira de luz vermelha. Esteja você olhando para uma varinha de luz vermelha ou algo que possa cobrir uma parte maior do corpo ao mesmo tempo, a melhor terapia caseira de luz vermelha é qualquer coisa que seja fácil de usar todos os dias.

As condições da pele melhoraram com a terapia da luz vermelha

Muitas doenças de pele existentes podem potencialmente se beneficiar da terapia com luz vermelha. O tratamento utiliza os recursos naturais do corpo para impulsionar a regeneração celular (também as células danificadas). Essas condições incluem, mas não estão limitadas a:
  • Rugas
  • Eczema
  • Psoríase
  • Manchas escuras
  • Acne
  • Cicatrizes
  • Estrias
  • Alopécia
  • Cicatrizando feridas

Como a terapia da luz vermelha ajuda as doenças da pele?

  • A terapia da luz vermelha aumenta a produção de colágeno, que confere elasticidade e força à pele.
  • Aumenta a produção de fibroblastos, responsável pela produção de colágeno.
  • RLT aumenta a circulação do sangue no tecido da pele.
  • Promova uma resposta saudável à inflamação nas células.
A maioria das pessoas que usa terapia de luz vermelha regularmente nota uma mudança visível na aparência de pés de galinha, manchas escuras e linhas finas.

Benefícios da terapia da luz vermelha

  • Não invasivo - A terapia da luz vermelha não é invasiva, por isso não deixa inchaço nem remove parte da pele. Isso significa que não há momento em que você precise se proteger do sol ou ir para casa e se recuperar da dor.
  • Ajuda a promover uma resposta saudável à inflamação - Os efeitos da inflamação causada por doenças da pele como eczema, psoríase e acne podem ser drasticamente reduzidos pela terapia da luz vermelha.
  • Reduz a aparência de manchas escuras sem retirar a pele - a terapia da luz vermelha explora os processos naturais de cura do corpo em vez de remover camadas de pele.
  • Rejuvenesce a pele - o RLT deixa a pele brilhante e radiante, sem manchas secas ou vermelhas que precisam cicatrizar por conta própria. A terapia da luz vermelha deixa a pele com uma aparência jovem e a tez clara.
  • Pode ajudar com a insônia - A terapia da luz vermelha pode neutralizar os efeitos das emissões de luz azul causadas por dispositivos eletrônicos para que a mente e o corpo possam relaxar e dormir. Os ritmos naturais do corpo podem ser interrompidos pelo uso de eletrônicos, portanto, o uso diário da terapia da luz vermelha pode trazer o corpo de volta ao normal.
  • Reduz estrias - A terapia da luz vermelha é usada para reduzir o aparecimento de estrias após uso diário durante 30 dias.
A terapia da luz vermelha já percorreu um longo caminho desde que foi usada pela primeira vez pela NASA para estimular o crescimento das plantas no espaço. Com dispositivos domésticos e tratamentos não invasivos, a terapia da luz vermelha é uma das melhores tratamentos para doenças da pele isso é barato e não tem efeitos colaterais. Quando você procura uma alternativa indolor para o rejuvenescimento da pele, que possa ser usada todos os dias na privacidade da sua casa, a terapia da luz vermelha é uma resposta potencial.

Links úteis

  1. Afiliado
  2. Terapia de luz azul
  3. Esclerodermia
  4. Privacidade
  5. Colaborações
  6. Fototerapia para vitiligo
  7. Recompensas
  8. Vantagens de recompensa
  9. Referir
  10. Solicitação de Parceria

Pronto para transformar sua pele com Solawave? Obtenha sua rotina personalizada

Transforme sua pele com solawave