soro para usar com terapia de luz vermelhasoro para usar com terapia de luz vermelha

Quais produtos de cuidados com a pele são mais adequados para ajudar com seus problemas de pele? Pegue nosso Teste de pele de 1 minuto

Por que nosso Sérum Ativador é um componente crítico do seu tratamento SolaWave

por Andrés Jiménez | 22 de agosto de 2020

Para aqueles de nós obcecados em ler os rótulos dos ingredientes para a pele, você pode se perguntar por que a maioria das empresas de microcorrentes cobra tanto por um gel condutor que parece ser feito principalmente de aloe vera. Na verdade, uma rápida pesquisa no Google pode concluir que o aloe vera por si só é um substituto igual para os géis condutores – mas essa suposição é um pouco equivocada. Deixe-nos explicar:

 

O bloco de construção ideal para condutividade

Não há dúvida de que a textura e a hidratação do gel de aloe vera são a base ideal para qualquer bom gel condutor. No entanto, embora o aloe vera também tenha a capacidade de conduzir microcorrentes, isso ocorre apenas porque aloe vera é 99% água, um material naturalmente condutor.

soro para usar com terapia de luz vermelha
Todo gel condutor requer um material suplementar (como cobre, zinco, sódio ou ácido) para distribuir adequadamente o microcorrente sinais em toda a superfície do seu rosto. Isso ocorre porque a presença de eletrólitos dissolvidos em água cria um caminho sobrecarregado para eletricidade passar através. Sem ele, a água em si é um mau condutor - então o aloe vera por si só pode ser um veículo muito fraco para ser usado com segurança na terapia de microcorrentes.

Mas não se preocupe, a consistência do aloe vera ainda é um poderoso companheiro lubrificante para ajudar seu dispositivo de microcorrente a deslizar suavemente sobre a pele, para que ainda não esteja fora de serviço!

 

SolaWave tem algo para os amantes de Aloe

Aqui no Beleza SolaWave, decidimos pegar tudo o que você adora no supergel da natureza e incorporá-lo em nosso próprio soro ativador!

Nosso soro não se parece em nada com outros géis condutores: é orgânico, leve e não fará você se sentir como se estivesse usando uma máscara pegajosa de gel de ultrassom (estamos nos encolhendo só de pensar nisso). Com gel de aloe vera como base, ácido hialurônico como poderoso condutor e extrato de tanásia azul como intensificador antioxidante e antiinflamatório, nosso soro ativador é o seu balcão único para uma pele feliz.

Saiba mais sobre nosso soro ativador aqui.

Pronto para transformar sua pele com Solawave? Obtenha sua rotina personalizada

Transforme sua pele com solawave

Artigos relacionados

Empresas de beleza com programas afiliados: Solawave

Empresas de beleza com programas afiliados: Solawave

por Elaine De Vega | 28 de dezembro de 2023
terapia de luz vermelha

Microcorrentes, explicadas

por Andrés Jiménez | 02 de setembro de 2022