massagem de luz vermelhamassagem de luz vermelha

Quais produtos de cuidados com a pele são mais adequados para ajudar com seus problemas de pele? Pegue nosso Teste de pele de 1 minuto

Boas vibrações: massagem facial para uma pele mais preenchida

por Andrés Jiménez | 08 de fevereiro de 2022

Ferramentas vibratórias de massagem facial que utilizam vibração e microcorrente para amplificar os efeitos da massagem facial são definitivamente tendências, e tudo isso graças ao aumento da circulação e dos sinais químicos que podem acontecer quando você usa um desses dispositivos em seu corpo, levando a um inchaço temporário da pele e um brilho rosado geral.

Na década de 1960, os astronautas russos descobriram que fazer treinamento de resistência em pé sobre uma placa oscilante neutralizava significativamente a deterioração física que experimentavam no espaço. Estudos subsequentes sugerem que o treinamento vibratório, que faz com que os músculos se contraiam de 30 a 50 vezes por segundo, em oposição a uma ou duas no treinamento de força normal, tinha a capacidade de reduzir as sensações de dor tanto na superfície quanto profundamente nos músculos e articulações. Este fenômeno é conhecido como analgesia vibratória, onde as frequências de vibração bloqueiam a comunicação dos receptores de dor e enganam o cérebro em sentir menos dor, tem sido um grande avanço no espaço da fisioterapia.

massagem de luz vermelha

Então, como essas boas vibrações podem melhorar sua rotina de cuidados com a pele? Os desenvolvimentos do treinamento vibratório não ajudaram apenas atletas e astronautas; estudos também sugerem que a terapia vibratória pode ser um milagreiro na frente anti-envelhecimento. Quando a vibração de baixo nível é aplicada à superfície da pele do rosto, ela pode promover uma saúde mais saudável. fluxo sanguíneo, levando a pele mais gorda e um brilho rosado.

Esta tecnologia foi considerada segura para todos os tons e tipos de pele, mas verifique com seu dermatologista antes de começar a adicioná-la à sua rotação de cuidados com a pele para ter certeza de que não há contra-indicações ou problemas que possam afetar as condições subjacentes.

Pronto para transformar sua pele com Solawave? Obtenha sua rotina personalizada

Transforme sua pele com solawave

Artigos relacionados

Empresas de beleza com programas afiliados: Solawave

Empresas de beleza com programas afiliados: Solawave

por Elaine De Vega | 28 de dezembro de 2023
terapia de luz vermelha

Microcorrentes, explicadas

por Andrés Jiménez | 02 de setembro de 2022