dispositivo de microcorrentedispositivo de microcorrente

As microcorrentes podem realmente funcionar?

de Andrés Jiménez | 08 de fevereiro de 2022

microcorrentes é uma corrente elétrica alternada de baixo nível que tem sido usada clinicamente como terapia desde a década de 1980, quando foi usada pela primeira vez como um tratamento aprovado pela FDA para a paralisia de Bell e paralisia muscular. Pesquisas nos anos seguintes revelaram que as microcorrentes também são um excelente tratamento facial para melhorar elasticidade da pele e redução de rugas, sendo hoje uma das tecnologias faciais e de beleza mais avançadas do mercado.

dispositivo de microcorrente

Como as microcorrentes alcançam resultados tão incríveis? A eletricidade de baixa voltagem da microcorrente estimula os músculos, o crescimento celular de trifosfato de adenosina (ATP) e o desenvolvimento de colágeno na derme do rosto. Alguns até afirmam que após um tratamento com microcorrentes o rosto parece ser mais simétrico, portanto, se você é um sorriso clássico de um lado da boca, as microcorrentes podem ajudar a uniformizar o desequilíbrio facial. 

Hoje em dia, muitos dos novos produtos de cuidados com a pele mais populares empregam microcorrentes. Eles são usados ​​para levantar e esculpir os contornos faciais, auxiliar na drenagem linfática, clarear e uniformizar o tom da pele, prevenir erupções cutâneas, aumentar o brilho e o brilho, desinchar a área sob os olhos e reduzir as rugas. 

Como você escolhe o melhor microcorrentes máquina? Bem, isso depende do seu rosto e, muito, da sua carteira. Por causa de suas exigências tecnológicas, as microcorrentes, tradicionalmente, não têm sido baratas. Os tratamentos em um spa podem variar acima de R$ 900,99 para um tratamento de 30 minutos (com resultados geralmente durando 48-72 horas), e alguns dispositivos estão bem acima R$ 1.800,99. Melhorias de ponta, no entanto, estão fazendo produtos melhores e mais baratos todos os dias, e agora as ferramentas domésticas de nível derme estão disponíveis por uma fração do preço.  

Com dispositivos domésticos mais acessíveis, você pode acessar os benefícios da microcorrente com mais frequência (3-5x por semana durante 5-10+ minutos) e, como a maioria das coisas, a consistência é fundamental. Tquanto mais você usá-lo, mais os resultados desejados podem durar

dispositivo de microcorrente

É por isso que, para muitos, trazer microcorrentes para suas rotinas diárias com um dispositivo doméstico é um acéfalo. Ao longo do tempo você vai economizar muito dinheiro usando um dos muitos incríveis dispositivos de microcorrentes no mercado hoje por não ter que ir ao spa, e algumas ferramentas combinam terapias adicionais como LED de luz vermelha e massagem facial para melhores resultados. 

Não importa qual produto você escolha, é recomendável que você invista em um bom soro ou gel condutor para capturar o máximo possível dos benefícios das microcorrentes e, como sempre, consulte seu médico se tiver algum problema ou não tiver certeza se pode usar microcorrentes devido a condições médicas subjacentes.

Transforme sua pele com solawave

Não sabe por onde começar? Faça nosso teste de pele.

Artigos relacionados

terapia de luz vermelha

Microcorrentes, explicadas

de Andrés Jiménez | 02 de setembro de 2022
terapia de luz vermelha para capilares quebrados

Capilares quebrados são mais fáceis de tratar do que você pensa

Como funciona a microcorrente?

de Andrés Jiménez | 27 de agosto de 2022