dispositivo de microcorrentedispositivo de microcorrente

Quais produtos de cuidados com a pele são mais adequados para ajudar com seus problemas de pele? Pegue nosso Teste de pele de 1 minuto

As microcorrentes podem realmente funcionar?

por Andrés Jiménez | 08 de fevereiro de 2022

Microcorrentes é uma corrente elétrica alternada de baixo nível que tem sido usada clinicamente como terapia desde a década de 1980, quando foi usada pela primeira vez como um tratamento aprovado pela FDA para a paralisia de Bell e paralisia muscular. Pesquisas nos anos que se seguiram revelaram que as microcorrentes também eram um excelente tratamento facial para melhorar elasticidade da pele e redução de rugas, sendo hoje uma das tecnologias faciais e de beleza mais avançadas do mercado.

dispositivo de microcorrente

Como as microcorrentes alcançam resultados tão incríveis? A eletricidade de baixa voltagem da microcorrente estimula os músculos, o crescimento das células de trifosfato de adenosina (ATP) e o desenvolvimento de colágeno na derme do rosto. Alguns até afirmam que após um tratamento com microcorrentes o rosto parece ser mais simétrico, então, se você tem um sorriso clássico de um lado da boca, as microcorrentes podem ajudar a equilibrar a assimetria facial. 

Hoje em dia, muitos dos novos produtos de cuidados da pele mais populares empregam microcorrentes. Eles são usados ​​​​para levantar e esculpir contornos faciais, auxiliar na drenagem linfática, clarear e uniformizar o tom da pele, prevenir erupções cutâneas, aumentar o brilho e o brilho, desinchar a área sob os olhos e reduzir rugas. 

Como você escolhe o melhor microcorrentes máquina? Bom, isso depende do seu rosto e, muito mesmo, da sua carteira. Devido às suas exigências tecnológicas, as microcorrentes, tradicionalmente, não têm sido baratas. Os tratamentos em um spa podem variar em mais de 1050,99 R$ para um tratamento de 30 minutos (com resultados que duram geralmente de 48 a 72 horas), e alguns dispositivos estão bem acima 2100,99 R$. Melhorias de ponta, no entanto, estão produzindo produtos melhores e mais baratos todos os dias, e agora ferramentas caseiras de nível dérmico estão disponíveis por uma fração do preço.  

Com dispositivos domésticos mais acessíveis, você pode acessar os benefícios da microcorrente com mais frequência (3-5x por semana durante 5-10+ minutos) e, como a maioria das coisas, a consistência é fundamental. Tquanto mais você usá-lo, mais tempo os resultados desejados poderão durar

dispositivo de microcorrente

É por isso que, para muitos, trazer microcorrentes para suas rotinas diárias com um dispositivo doméstico é algo óbvio. Ao longo do tempo você economizará muito dinheiro usando um dos muitos incríveis dispositivos de microcorrentes no mercado hoje por não ter que ir ao spa, e algumas ferramentas combinam terapias adicionais como LED de luz vermelha e massagem facial para melhores resultados. 

Não importa o produto que você escolher, é recomendável que você invista em um bom soro ou gel condutor para capturar o máximo possível dos benefícios das microcorrentes e, como sempre, consulte seu médico se tiver algum problema ou não tiver certeza se pode usar microcorrentes devido a condições médicas subjacentes.

Pronto para transformar sua pele com Solawave? Obtenha sua rotina personalizada

Transforme sua pele com solawave

Artigos relacionados

Empresas de beleza com programas afiliados: Solawave

Empresas de beleza com programas afiliados: Solawave

por Elaine De Vega | 28 de dezembro de 2023
terapia de luz vermelha

Microcorrentes, explicadas

por Andrés Jiménez | 02 de setembro de 2022