Você notou uma erupção cutânea vermelha e com coceira na pele? Você tem pele seca e rachada que simplesmente não cicatriza, não importa o que você faça? Nesse caso, você pode estar lidando com eczema.
Se você é como a maioria das pessoas, provavelmente nunca ouviu falar disso antes. O eczema é uma condição que faz com que a pele fique inflamada ou irritada.
A causa exata do eczema é desconhecida, mas acredita-se que seja devido a uma combinação de fatores genéticos e ambientais.
Se você tem, você não está sozinho. Estima-se que existam milhões de pessoas que sofrem desta condição.
Pode ser difícil saber o que fazer se você ou um ente querido foi diagnosticado com eczema, mas há algumas coisas que todos devem saber sobre esse problema.
Nesta postagem do blog, discutiremos 5 coisas que você precisa saber sobre isso.
não é contagioso
Eczema não é contagioso. Você não pode "pegá-lo" de outra pessoa. Uma das possíveis razões pelas quais você tem é porque você está predisposto a isso.

Ter um surto de eczema pode ser frustrante, mas tente resistir à vontade de coçar. Coçar só piora a erupção cutânea e pode levar à infecção.
Não há cura para isso, mas existem soluções que podem ajudar a aliviar os sintomas.
Se você está lidando com isso, a melhor coisa que você pode fazer é aprender o máximo que puder sobre a condição e quais tratamentos estão disponíveis.
Há uma variedade de medicamentos disponíveis que podem ajudar a controlar os surtos de eczema. Se você está lutando para controlar seu eczema, converse com seu médico sobre as opções de tratamento.
Eczema não é apenas pele seca
Embora a pele seca seja um sintoma disso, as duas condições não são as mesmas. O eczema é uma condição crônica que faz com que a pele fique inflamada ou irritada.
A pele seca é uma problema comum que pode ser causada por uma variedade de fatores, incluindo clima, idade e produtos para a pele.

Quando você tem, é importante hidratar a pele regularmente. Isso ajudará a prevenir o ressecamento e a irritação.
Há uma série de diferentes hidratantes que são projetados para uso em pele propensa a eczema. Converse com seu médico ou dermatologista sobre qual é o ideal para você.
Não é apenas uma doença infantil
Embora o eczema seja frequentemente considerado uma doença infantil, ele pode afetar pessoas de todas as idades. Na verdade, de acordo com a National Eczema Association, mais de 30 milhões de americanos sofrem com essa circunstância.
Pode ser uma condição vitalícia, mas geralmente é mais grave na infância. Crianças com eczema podem apresentar crises que duram semanas ou até meses.

À medida que as crianças crescem, elas podem achar que seus sintomas melhoram. No entanto, alguns adultos continuam a ter surtos graves de eczema ao longo de suas vidas.
Não há como prever quanto tempo você terá ou quão grave será. A melhor coisa que você pode fazer é aprender o máximo possível sobre a condição e como gerenciá-la.
Eczema pode estar ligado a outras condições
Você pode estar em risco aumentado para outras condições, como asma e febre do feno, se a tiver. Isso ocorre porque o eczema geralmente está associado a alergias.
Mais de 60 por cento das pessoas com ele também têm alergias. Portanto, se você está sofrendo disso, é importante estar ciente do risco de outras condições.
Além disso, uma variedade de condições, como a psoríase, pode causar sintomas semelhantes aos do eczema. Se você não tem certeza se tem isso ou outra condição, é importante ter um diagnóstico adequado.
Converse com seu médico sobre maneiras de controlar suas alergias e reduzir o risco de desenvolver outras condições.
Eczema é tratável
Não há cura para ela, mas existem tratamentos que podem ajudar a controlar os sintomas. Para as pessoas que estão lutando para controlar o eczema, peça uma receita sobre as opções de tratamento.
Há uma variedade de tratamentos disponíveis, incluindo cremes e pomadas, medicamentos orais e terapia de luz.
Além disso, há uma série de coisas que você pode fazer em casa para ajudar a aliviar seus sintomas. Esses incluem:
hidratantes
Aplicar um hidratante na pele regularmente pode ajudar a controlar os surtos de eczema. Procure produtos projetados para uso em pele com tendência a eczema.

Evitando Irritantes
Algumas substâncias, como sabões e detergentes agressivos, podem desencadear um surto de eczema. Se você tiver, é importante evitar esses irritantes.
Controlando o estresse
O estresse pode piorar. Se você está lutando para controlar seus níveis de estresse, converse com seu médico sobre maneiras de reduzir seu estresse.
É uma condição crônica que pode ser difícil de controlar. No entanto, existem soluções que podem ajudar a controlar os seus sintomas. Com o manejo adequado, você pode viver uma vida normal e saudável, apesar dessa condição.
O melhor tratamento para você dependerá da gravidade dos seus sintomas. Fale com a pessoa certa sobre qual remédio é certo para você.
O eczema pode ser uma condição frustrante e dolorosa, mas há coisas que você pode fazer para controlá-lo. Ao aprender o máximo que puder sobre isso, você pode tomar medidas para controlar seus sintomas e melhorar sua qualidade de vida. Se você ou alguém que você conhece tem, não hesite em pedir ajuda.
Links úteis
- Kit de bastão de luz vermelha e máscaras hidratantes
- Teste de pele v2
- Kit varinha de luz vermelha
- Atualize Varinha de Renovação Radiante Comércio em
- Kit de coleções
- Antes e depois de casa
- varinha de luz vermelha
- Dispositivos de luz azul
- Psoríase
- dispositivos de luz vermelha
- Dispositivos de cuidados com a pele
- Produtos
- terapia de luz vermelha
- Rosácea
- 6 dicas simples de cuidados com a pele para mulheres mais velhas por esther, 71 anos
- Isenção de responsabilidade